domingo, 31 de julho de 2011

Papai O quanto eu te Amo!

Papai o Quanto Eu te Amo

O QUANTO EU TE AMO 
Era hora de ir para cama e o coelhinho se agarrou nas orelhas longas do coelho pai Ele queria ter certeza de que o coelho pai estaria ouvindo, puxando suas orelhas para ele disse: - Paizinho quanto eu te amo? - Oh, acho que isso eu não consigo adivinhar. Respondeu o coelho Pai - Tudo isso... Respondeu o coelhinho esticando os braços o máximo que podia. - só que o coelho pai tinha os braços mais compridos e disse: - E eu te amo tudo isso! Abrindo os braços também. -Hum isso é um bocado. Pensou o coelhinho. - Eu te amo todo a minha altura. – disse o coelhinho. - E eu te amo toda a minha altura- disse o coelho pai. Puxa isso é bem alto, pensou o coelhinho. Eu poderia ter braços compridos assim. Então o coelhinho teve uma idéia. Ele se virou de cabeça para baixo apoiando as patinhas no chão. Eu te amo até as pontas dos pés. E eu te amo até as pontas dos meus pés. Disse o pai coelho balançando o seu filho no ar. - Eu te amo da altura do meu pulo! – Riu o coelhinho saltando de lá para cá. - E eu te amo a altura do meu pulo. Riu também o coelho pai, e saltou tão alto que as suas orelhas tocaram os galhos da árvore. Isso é que é salto, pensou o coelhinho. Bem que eu gostaria de saltar assim. Então ele olhou além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite. Nada podia ser maior que o céu. - Eu te amo até a lua! Disse o coelhinho fechando os olhinhos. - Puxa isso é longe- disse o coelho pai – Longe mesmo! O coelho pai deitou o coelhinho em sua como de flores. E então se inclinou para dar um beijo de boa noite. Depois deitou-se ao lado do filho e sussurou sorrindo! EU TE AMO ATÉ A LUA...IDA E VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário